domingo, 13 de novembro de 2011

Casa Branca diz que não há sinal de vida alienígena

administração Obama respondeu a uma petição pedindo a Casa Branca para reconhecer a existência de uma presença extraterrestre na Terra.

"[Temos] nenhuma evidência que qualquer vida existe fora do nosso planeta, ou que uma presença extraterrestre tenha contactado ou engajados qualquer membro da raça humana", Phil Larson, que trabalha sobre a política espacial e comunicações na Casa Branca, escreveu em um post no blog oficial .
Casa Branca diz que não há sinal de vida alienígena"Além disso, não há informação crível que sugira que qualquer evidência está sendo escondido dos olhos do público. No entanto, isso não significa que o tema da vida fora do nosso planeta não está sendo discutido ou explorados."
Larson também observou que vários cientistas e matemáticos têm olhado com uma mentalidade estatística na questão de saber se existe probabilidade de vida fora da Terra.


"[Eles] têm chegado à conclusão de que as chances são muito altas que em algum lugar entre os trilhões e trilhões de estrelas no universo existe um planeta que não a nossa, que é o lar de vida. 


"[Ainda assim], que é todas as estatísticas e especulação. O fato é que não temos provas credíveis da presença extraterrestre aqui na Terra", acrescentou. 


É claro, a resposta Larson à petição acima mencionada é improvável para abafar um debate animado entre os teóricos da conspiração e entusiastas OVNI sobre alienígenas visitando a Terra.

Com certeza, uma série de incidentes misteriosos ou controverso ao longo dos anos permanecem inexplicados, como o incidente de Roswell , a Segunda Guerra Mundial Foo Fighters e osavistamentos de Kenneth Arnold.
Múltiplas comissões foram formadas pelo Pentágono para estudar os fenômenos inexplicáveis, incluindo o Projeto Grudge , Projeto Livro Azul , Projeto Sign eo Comitê Condon . 


Note-se que que um financiamento privado francês painel COMETA endossou uma hipótese extraterrestre e acusou o governo dos Estados Unidos de se engajar em uma enorme cobertura ao longo dos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário