terça-feira, 15 de novembro de 2011

Casos UFO ano 1960 - 1969


1960 - Yacanto, Córdoba, Argentina. 03 de julho. Esta fotografia foi tirada por Hugo F. Niotti, em seguida, um capitão da AAF. Em 3 de julho de 1960, Niotti estava dirigindo de Yacanto para Córdoba. Em aproximadamente 04:30, ele estava na área de Villa General Belgrano, cerca de 70 Km da cidade de Córdoba.De repente ele notou um objeto bastante próxima e incomum pairando perto do chão à direita da estrada. Ele pegou sua câmera e tirou esta foto um. Foi considerada autêntica pela Servicio de Informaciones de Aeronautica.
1960 - Itália, setembro. Esta foto de três UFOs escuro teve certamente sua opositores. Aqueles que desacreditá-lo dizer que a cor escura extrema dos objetos torná-los parece ser colada em uma imagem de fundo, e então re-fotografado.Esta é uma possibilidade. UFO defensores dirão que as anomalias ou magnético, gravitacional ou outras da tecnologia avançada causou essa coloração escura. E assim o debate continua ...
1960 - Minneapolis, Minnesota. Este é um daqueles "difícil ter certeza" de imagens. Ela foi tirada em 20 de outubro de 1960, e parece mostrar uma grande fonte de luz oval. Nenhum objeto é realmente visto, mas mais uma vez ... onde há fumaça, há fogo.O objeto parece estar se movendo da esquerda para a direita, como você pode ver um rastro de algum tipo para o seu direito à imagem em tamanho completo.
1960 - Taipei, China - O UFO grande foto tirada por Tsai Chang-hung (½²³¹ AE) em Yuanshan Park (ê ¶ ¤ s ¤ ¶ ½ é), junto ao Hotel Taipei Grand, mostra um objeto oval pairando no céu.Embora a foto é escuro e nebuloso, investigador Ho reclama uma grande credibilidade para a foto como Tsai é um parente de Tsai Chang-hsien (½²³¹ am), ex-chefe da Cidade Taipei Observatory. Foto cedida por TUFOA.
1961 - Taiwan - Tomadas por Wang Shi-lin em 1961 em Taitung City, esta é a primeira fotografia conhecida de um UFO em Taiwan. Foto cedida por TUFOA.De acordo com o investigador UFO Ho Hsien-jung, houve 15 avistamentos registrados em evidência fotográfica sugere que os objetos extraterrestres têm atravessado os céus de Taiwan. A mais antiga dessas fotos foi tirada em Taitung City (¥ x ª F ¥ «) em 1961. UFO fotografias data de 1911, na China propriamente dita.
1961 - Japan. Muito pouca informação está disponível sobre esta fotografia neste momento, apenas a data, local, eo fato de que ele foi tomado por um cavalheiro Japansese jovens em 11 de março.Um caso de estar no lugar certo na hora certa. Não uma imagem ruim, mas um pouco fora de foco pouco. Ainda uma parte da história da Ufologia.
1961 - Pescara, Itália. Bruno Ghibaudi, um jornalista científico, levou várias fotografias de estranhos aparelhos voadores nas praias de Pescara ao longo do mar Adriático, em abril de 1961.Ele também afirma que ele havia encontrado seres extra-terrestres. Veja a versão maior da imagem.
Nota: Esta mais parece um gafanhoto voando do que qualquer outra coisa. Um dos mais estranhos objetos voadores que eu já vi.
1963 - África do Sul, Northcliff. Enquanto a tirar fotografias de casas para venda a publicar no jornal local, um agente imobiliário capturou esta objeto desconhecido voando. Ela nunca pensou em discos voadores, vendo apenas a imagem como uma marca invulgar.A imagem original era pequeno, mas desde que foi digitalizado e ampliada pelo filho de um amigo. Uma foto muito grande de ... quem sabe o que ... talvez seja um disco voador. Posso dizer que é muito diferente de qualquer outro UFO eu já vi.
1964 - Oberwesel, Alemanha. UFO fotografado 08 de marco de 1964 por Harry Haukler, que estava em um trem passando por Oberwesel, Alemanha, quando viu um aumento de disco para o ar ao lado do trem.A fotografia mostra um redemoinho escuro abaixo do disco. Uma forma muito rara neste objeto desconhecido.
1964 - Índia, perto de Nova Delhi. 03 de julho. Esta fotografia foi tirada por uma excelente lendário Billy Eduard Meier, famoso por seus quadros e muitos ainda imagens em movimento de UFOs.A contatado auto-proclamado, ele é uma figura muito controversa no campo da Ufologia, com opiniões que vão de quente ao frio sobre a natureza de seu envolvimento com alienígenas de outros mundos, e sobre a autenticidade de seu trabalho.
1965 - Tallahassee, Florida. Interesse em UFOs solicitado várias pessoas em Tallahassee, Florida para o telefone do serviço meteorológico quando essa mancha apareceu mistério para duas noites em 1965.Ele pairava sobre a cidade por meia hora, a cada vez, então desapareceu. Esta foto foi tirada, e um é bom.
1965 - Santa Ana, Califórnia. 03 de agosto. Tomadas pela rodovia de tráfego engenheiro Rex Heflin, enquanto trabalhava perto da Santa Ana freeway. Heflin não relatou seu avistamento, mas as fotografias foram publicadas pela Santa Ana Register em 09-20-65.Este se transformou em um caso muito controverso com fotos confiscadas, e as divergências entre ufólogos diferentes sobre a autenticidade da fotografia. Uma das fotos mais famosas UFO já tomadas.
1965 - Warminster, Inglaterra. Fotografia do que foi apelidado de "A coisa Warminster," naquele tempo. Tomada em 29 de agosto de 1965, por Gordon Falkner, um operário de fábrica jovens.Neste momento, houve muitos relatos de OVNIs na região, alguns relataram como forma de charuto, outros relatados como discos. É importante notar que um disco observadas em determinados ângulos pode parecer ser "charuto" em forma.
1965 - Nova Zelândia. O fotógrafo ainda é desconhecida, mas a foto foi publicada por um repórter em um jornal diário de Paramatta seguir uma aba UFO fortemente divulgado no subúrbio de Sydney Ryde em 1965.A fotografia foi tirada ao longo Epson na Ilha Sul da Nova Zelândia.
1965 - Atenas, Ohio. UFO Douglas Stewart foi levado em 08:00, 12 de julho, em Atenas, Ohio, com cinco testemunhas. Na época, Douglas J. Stewart de 100 Second St. Athens, Ohio, tirou essa foto com uma câmera Pentax com lente 135 milímetros com uma Barlow 1.8x criando uma distância focal de 243 mm.O filme foi Kodak Plus-X 35mm, o que foi subdesenvolvidos a reduzir o contraste da imagem. (Desenvolvido em D-76, 01:04) Este evento todo foi testemunhado pelo Dr. William e Sra.. Stehr, a Sra. Claud Kantner e Mrs. Scott Wilson.
1965 - Tulsa, Oklahoma. Uma grande onda de avistamentos de OVNIs ocorreu em 1965 em os EUA de costa a costa, estranha baixo objetos voadores foram reportados quase todas as noites por pessoas de todas as idades e estilos de vida.À medida que o ano avançava, o número de denúncias aumentou dramaticamente. Na noite de 02 de agosto de 1965, milhares de pessoas em 4 estados centro-oeste testemunhou espectaculares exibições aéreas por grandes formações de UFOs.
Naquela mesma noite um disco multi-colorido foi fotografado em Tulsa, enquanto várias pessoas assisti-lo executar manobras de baixa altitude.
Esta foto foi amplamente analisada, pronunciado autêntico, e mais tarde publicado pela revista Life e muitos jornais. Alguns ufólogos acreditam que isso seja uma fotografia hoaxed, usando um enfeite de árvore de Natal.
1965 - Bernacillo, Novo México. Tomada em 18 de abril. Tenho poucos detalhes desta foto. Para 1965, é uma imagem bastante boa, de qualidade sábio.Ele mostra uma forma discóide UFO com um top, e até mesmo uma antena pode ser visto no topo.Graças à ofnava, temos as seguintes informações; Ela foi tirada em Alburquerque, Novo México, por Paulo Villa. É uma em uma seqüência de oito fotos. Fotos Villa são normalmente consideradas fraudes.
1966 - Austrália. Uma fotografia Polaroid de um OVNI derrubado na vertical no lado tomado por um empresário do seu jardim alguns minutos depois de duas horas em 2 de abril acima do subúrbio de Melbourne, na Austrália, de Balwyn.The Victorian Flying Saucer Research Society (VFSRS) de Moorabbin, Austrália, estudou cuidadosamente a fotografia e meio ambiente e concluiu que a foto mostrava "nenhum sinal de exposição múltipla, montagem ou qualquer outra adulteração."
A foto, direitos autorais em 1979 por David C. Knight foi publicado na página 138 do livro "UFOS:. A História Pictorial desde a Antiguidade até o Presente"
1966 - Provo, Utah. O piloto de um motor de C-47 twin "Skytrain" avião de transporte da USAF capturou esta objeto vermelho na fotografia em julho de 1966, às 11:00.A aeronave estava voando sobre as Montanhas Rochosas, a cerca de 40 km a sudoeste de Provo, Utah.
A comissão Condon, que concluiu que OVNIs não são dignos de investigações científicas, fez analisar a negativa na época e concluiu que a fotografia mostra um objeto comum jogado no ar.
Investigação exaustiva da fotografia concluiu o UFO na fotografia é um objeto real.
1966 - Hillsdale, Michigan. O "gás do pântano" caso. Este é o caso que convenceu cético J. Allen Hynek, que ele deve agora admitir publicamente que há algo de verdade nos relatos OVNI.Por volta das 22:30, um morador do dormitório das mulheres em Hillsdale College relatou um objeto estranho no céu. Condado de Defesa Civil diretor William E. Van Horn respondeu e confirmou que um objeto brilhante, brilhante era realmente saltando através de uma oca nas proximidades e, em seguida, tornou-se no ar.
Hynek, que morreu em 1986, rejeitou o avistamento Hillsdale como "gás do pântano". Dentro de duas semanas, no entanto, ele mudou não só a sua opinião sobre o avistamento, mas também os lados no debate UFO.
1966 - Michigan-Taken durante o Midwest onda de 1966. Um dos melhores fotografias aceitos UFO. O chamado "pântano de gás" explicação dada pela Força Aérea investigador J. Allen Hynek ficaria com ele por algum tempo.Solicitado pela falta de uma explicação, e sabendo que havia alguma coisa para a onda de Michigan, Força Aérea dos EUA usou a explicação idiota para os avistamentos.
Hynek se arrepender mais tarde a explicação, e vai se tornar um dos pesquisadores mais respeitados UFO de todos os tempos.
1966 - Cassville, Missouri. Tomadas sobre o Rio Roaring em 22 de novembro.Um caçador e dois de seus amigos foram acampar no rio quando um objeto voador desconhecido foi visto passando de perto de seu acampamento.Sua barraca havia sido destruída, com alguns dos seus bens no fogo, assim como uma árvore ou dois por perto.
Acredita-se que o OVNI foi a causa da destruição. Um dos homens foi capaz de levar duas fotos como o UFO fugiu, com um ser muito turva, eo que você vê aqui, que é de boa qualidade.
1966 - Tiopati Lago / Bear Mountain, NY. Graças à ofnava temos esta informação sobre esta fotografia.Fotografia foi tirada por Vincent Perna em 18 de dezembro, às 16:30 hrs (Tiorati lago) New York.
Perna afirma: "De repente, um objeto raro de cor bronze apareceu, sem fazer barulho e seu tamanho era de aproximadamente 6 metros" (diâmetro).
Vincent pegou 4 fotos, alguns minutos depois, o objeto desapareceu.
1967 - East Woonsocket, Rhode Island. Em 10 de junho, aproximadamente meio-dia, Harold A. Trudel estava dirigindo em East Woonsocket. Por razões desconhecidas, ele estacionou, esperando e observando ... ele alegou que tinha visto UFOs anteriormente nas proximidades.Sua câmera estava pronto, e logo um OVNI em forma de disco foi visto vindo do oeste, na direção da rede elétrica nas proximidades. O objeto pairou sobre as linhas.
Escondendo-se atrás de arbustos e árvores, ele começou a tirar fotografias. Ele levou sete no total. O UFO fez movimentos rápidos de lugar para lugar, e mudou Trudel postions para ganhar pontos de vista melhor.
Ele observou o objeto por cerca de cinco minutos, até que ela ampliada fora do Norte da. O UFO estava perto o suficiente para ele ver um tipo de antena na parte inferior do objeto.
1967 - Torrance, Califórnia. 11 de maio. Esta imagem, apesar de um tiro bastante claro, não tem um monte de detalhes.Tomadas num sábado à noite, um grupo de amigos, Allen, Bobby, Rick, e Danny estavam pendurados para fora quando viram esse objeto que "brilhava avermelhada-branco."
Um dos meninos tinha uma câmera e tirei essa foto.
1967 - Roma, Itália. Wright desenhou tirou esta foto em Roma em 18 de julho às 10:00 horas."Eu tive uma terrível ressaca de todo o vinho barato vermelho eu havia assimilado a noite anterior, minha primeira noite na Itália.
"Como eu vi a 'coisa', alguns rapazes locais estavam dizendo 'disco il", e apontando para o céu. Tirei essa foto rápido antes que ele desapareceu. Eu nunca fiz isso com a Capela Sistina. "
1967 - Zanesville, Ohio - Fevereiro. Ralph Ditter, um Zanesville, Ohio, barbeiro pegou duas fotografias do objeto desconhecido.Ditter foi um astrônomo amador e observador céu ávido. Ele fez as duas fotos disponíveis para a imprensa. Objeto certamente se parece com um disco com um top.
1967 - Calgary, Alberta, Canadá. 03 de julho. Dr. J. Allen Hynek, declarou: "... fotografia melhor disco de luz do dia Eu pessoalmente tenho investigado."Que diz tudo! Warren Smith e dois de seus amigos estavam retornando de uma viagem de fim de semana de prospecção quando avistaram o objeto. Smith pegou a câmera e tirou duas fotos do objeto. Definitivamente um dos melhores dos primeiros dias.
1967 - Lima, Peru, 02 de fevereiro. Esta é a foto única sobrevivente do objeto em forma de funil do vôo que o ritmo Fawcett liner Airlines DC-4 passageiros em vôo de Piura para Lima em 02 de fevereiro de 1967, às 06:30 PM.Os passageiros foram todos detidos para interrogatório pelas autoridades depois que o avião pousou. Vários dos passageiros tinha tirado fotos da nave estranha ao lado do avião, mas todas as câmeras foram tomadas e todos os filmes foi confiscada.
Um passageiro, que insistiu em permanecer anônimo, conseguiu salvar seu filme a partir do qual esta única fotografia foi feita.
1967 - Yungay, Peru. Em 22 de março, às 5:30 PM, centenas de Yungainos e turistas, foram visitados por dois UFOs. Eles sobrevoaram a neve cobriu Huascaran montanhas e da cidade de Yungay, Peru.Foto por: Augusto Arrando. Top cúpula deste OVNIs parece ser feita do mesmo material que o resto do disco, em vez de top o tradicional see-through.
1967 - Wichita, Kansas. 27 de junho. Outra qualidade de imagem bastante boa assumido Kansas em 1967. É difícil dizer exatamente o que a forma do objeto é, mas não parece haver qualquer tipo de embarcação conhecida daquela época.Meu primeiro palpite seria em forma de triângulo.
1967 - Zagreb, Iugoslávia. Esta foto foi tirada em 23 de novembro de Farcich Zoran, perto de Zagreb.Ironicamente, os dois "astros" são muito semelhantes ao que está sendo filmado em todo o mundo nos últimos dois ou três anos, especialmente na Califórnia.
1967 - Pigeon Lake, Alberta, Canadá. Na noite de 03 de julho, o Sr. Douglas Dennis, pesca em Pigeon Lake, Buckhorn perto, ficou impressionado com a aparência de um pano macio, bola cor de laranja de luz no céu acima dele.Ele desceu muito baixo, e Mr. Dennis levou sua câmera e tirou uma foto colorida da massa brilhantemente luminosa pairando no ar.
Esta fotografia noite notável mostra claramente um objeto redondo e luminosa diretamente sobre nossas cabeças. Outros presentes observaram o objeto eo Sr. Dennis fotografá-lo.
1967 - Ohio. Dos muitos relatórios de avistamentos de OVNI eu olhei, o estado de Ohio, EUA tem de ser um dos lugares mais ativos no mundo.Esta fotografia é uma das muitas tomadas sobre o estado, mostrando claramente um objeto ovóide / forma de disco tomadas durante o dia.
Nenhum outro detalhe que eu tenho neste momento. Um OVNI autêntico?Talvez.
1967 - Woonsocket, Rhode Island. Uma fotografia do dia de um objeto em forma de disco foi tomada em East Woonsocket UFO por Harold Trudel contatado.A fotografia mostra um pouco assimétrica objeto em forma de calota, com uma pequena cúpula e aéreo que se estende do fundo.
Até mesmo para o olho destreinado, parece um fake, mais do que provavelmente produzida por um modelo de suspensão a partir de uma string.
Trudel acredita que ele está em contato mental com as pessoas do espaço, que o enviam mensagens telepáticas a respeito de onde e quando eles vão aparecer. A Adamski la, provavelmente uma brincadeira.
1967 - Milledgeville, Georgia. Havia duas fotografias tiradas deste objeto. O cinegrafista permanece anônimo, e, provavelmente, por uma boa razão.A imagem não é muito claro, e eu diria que esta é provavelmente falso, embora eu não possa dizer com certeza.
A primeira foto foi tomada como o objeto se aproximou do fotógrafo, eo segundo mostrado aqui foi mais de um closeup como o objeto supostamente pairou.
1967 - Mahwah, Nova Jersey. Wayne, de Nova Jersey, estava dirigindo nas proximidades do Seminário Imaculada Conceição, em Mahwah, quando sua atenção foi atraída por algo voando no céu.Por entre as árvores ao longo da rua, ele podia ver uma maçante, objeto cinza escuro sentada quase imóvel no céu além.
Parar o carro em frente ao Seminário, Bjornstad saiu com sua câmera de mão da marca japonesa 35 milímetros carregada com filme colorido ao ar livre, e atravessou a um melhor ponto de observação, em seguida, ajustou a distância de ajuste para o infinito e tirou uma foto da estranha máquina voadora .
1968 - Roménia. Uma das quatro fotografias de um disco diurna capturado na fotografia perto Cluj na Roménia pelo Sr. Emil Barnea em 18 de agosto.Barnéia e seu amigo estavam andando senhorita Matea na floresta com um casal de amigos. Seu amigo gritou que ela vê "alguma coisa", e quando ele se juntou a ela também viu um objeto grande e redondo de aparência metálica e brilhando sob o sol no céu acima do topo das árvores.
Espantado, Barnea lembrado tudo a mesma coisa que ele tinha sua câmera. O avançado UFO lentamente, mudando de direção e aumentando sua luminosidade, e de repente acelerou até que desapareceu no horizonte.
1968 - Sicuani, Peru. Em 6 de dezembro, senhor Pedro Chavez, um fotógrafo de La Prensa, em missão em Sicuani, Peru, estava na praça da catedral, perto da grande igreja onde ele tirou esta foto antes que os objetos desapareceram.As propriedades escuro dos três objetos é muito similar ao de outras fotos tiradas durante este período de tempo.
1969 - Apollo 12: 14-24 novembro, Astronautas, CDR: Pete Conrad, CMP: Richard Gordon, LMP: Alan BeanImportância: em primeiro lugar identificar Lunar pouso, pouso a uma curta distância da nave espacial não tripulada Surveyor. Marcou o início do declínio de interesse público na NASA e Apollo.
NASA arquivos (foto n º AS12-49-7278) O astronauta Alan Bean mostrado, top UFO esquerda.
Argentina
1969 - Bariloche, Argentina. Em 30 de dezembro, Professor José Sebastião Tarde, MD, um médico muito respeitado, foi de férias com seus alunos em Bariloche, um local de férias popular nos Andes.Cruzeiro no Lago Nahuel Huapi-, o professor levou várias fotografias do objeto desconhecido com sua câmera Leica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário