![]() |
1870 - Mt. Washington, New Hampshire. Esta foto é apelidado, "o mais antigo fotografia UFO já tomadas." Este item foi objeto de licitação em Ebay em 2002, quando, finalmente, a foto foi comprada por 385,00 dólares por Samuel M. Sherman, que era o presidente da Independent-International Pictures CorpEsta foi originalmente uma fotografia "estéreo". Certamente foi difícil para manipular fotos, nesse momento, e lembre-se, não houve objetos voadores então, pelo menos, não deste mundo. Graças a um leitor, agora temos a foto original "estéreo".
|
![]() |
1927 - Oregon. Tomadas em Cave Junction, Oregon. Há alguma questão de saber se a foto foi tirada em '26 ou '27, mas mesmo assim, se esta é uma fotografia autêntica é incrível. Teria agarrado por um bombeiro voluntário.Não esqueça de clicar para ver a imagem em tamanho grande para realmente apreciar a imagem.
|
![]() |
1929 - SlideWard - Colorado Serraria Ward, de Abril - Este incidente é recontada pela filha fotógrafos: ".. Esta foto foi tirada por meu pai Edward Pline na serraria em Ward onde vivíamos na época eu acho que foi 1929 eu estava prestes seis anos depois. Meu pai estava lá para fotografar a serraria, por algum motivo ou outro, e como ele foi tirar a foto, ele descreveu um "abaixo terrível trovão", e uma coisa redonda grande tão grande quanto uma pedra muito grande que se mudou através do ar acima deles. Você pode vê-lo na imagem."Nenhum dos trabalhadores de serraria viu a coisa na foto, mas todos eles ouviram o som e senti o chão tremer. Mais tarde na minha vida eu tentei pesquisar o incidente na Sociedade Histórica do Condado, mas eu não encontrei qualquer referência a ele. meu pai passou em poucos anos após o incidente, e eu não encontrei nenhuma serraria trabalhadores sobreviventes daquela época. " Hetty Pline
|
![]() |
1932 - St. Paris, Ohio. Esta foto foi tirada de um homem chamado George Sutton perto do meio-dia, maio, 1932. Podemos ver que era em 1932 a partir da placa do automóvel na foto que acompanha este tiro.O objeto voador não identificado na foto não poderia ter sido uma lâmpada de rua, simplesmente porque não havia iluminação pública na época. Não há postes de energia ou de linhas de energia em qualquer lugar visível nesta foto.Esta imagem mostra um carro vintage.
O proprietário do álbum de fotos diz que não houve iluminação pública elétrica ao longo desta estrada naqueles dias. Ninguém foi capaz de explicar o objeto escuro visto por cima do ombro esquerdo de Sutton nesta fotografia. |
![]() |
1942 - Los Angeles, Califórnia. Apenas alguns meses após o ataque japonês a Pearl Harbor, no 25 de fevereiro de 1942 às 02:25, sirenes de alarme instalado em caso de outra invasão começou.Objetos voadores desconhecidos são vistos e anunciou no céu da cidade. Um blackout é declarado e os ansiosos, os habitantes aterrorizados siga as instruções, transformando todas as suas luzes apagadas.
Às 03:16 AM, canhões anti-aéreos abrem fogo sobre os objetos voadores não identificados vindos do oceano, e vigas projector estão procurando o céu.Testemunhas de observar pequenos objetos voando em altitudes elevadas, de cor vermelha ou prateada, movendo-se na formação em alta velocidade, e intocado pela salvos AAA. Este grande objeto foi atingido por vários projéteis AAA, de acordo com os relatórios. A aeronave anti-defesa continuou a atirar em UFOs, sem resultados. Esta é uma das fotografias mais famosas UFO já tomadas. |
![]() |
1942 - Washington DC 29 de outubro. Esta foi tirada acima Washington, DC Um objeto no próprio direito do quadro foi inicialmente pensado para representar um monoplano de asa alta voando baixo e à direita a partir do canto superior esquerdo.Parece ser muito rápido para o obturador, a sua configuração é mais em forma de disco e é seguido por uma raia, excepcionalmente longa e escura (isso se estende para trás e para cima para a parte superior do quadro), que é normalmente associado com aviões a jato.
|
![]() |
1944 - Inglaterra - Este UFO foi fotografado sobre a Inglaterra em 1944. Fonte: "The X Factor" a questão da revista 53 (Marshall Cavendish publications).Nenhuma outra informação é saber sobre a fotografia no momento.
|
![]() |
1947 - Morristown, New Jersey. Na manhã de 10 de julho de 1947, John H. Janssen, editor do Daily Record (um americano de aviação da revista) estava voando seu próprio plano de Morristown Airport, em Nova Jersey.Ele viu seis, artesanato luminosa esférica com anéis hazy em torno deles voando em uma pista de alta no céu acima dele.
Ele pegou sua câmera e tiro uma foto. Ele só foi capaz de obter quatro dos seis objetos no quadro de imagem. Duas semanas depois, no dia 23 de julho, ele tinha um outro encontro do que olhou para ele como a mesma aeronave ou muito semelhantes. Ele foi novamente pilotando seu avião fora de Morristown, e foi em 6000 pés |
![]() |
1947 - 07 julho - William Rhodes de Phoenix, Arizona, alegadamente viu um disco circular durante sua localidade por do sol e tirou duas fotografias. As imagens resultantes mostram um objeto em forma de disco com uma frente redonda e uma cauda em forma de quadrado avião.Estas fotografias foram analisadas por especialistas que afirmam que eles são verdadeiras imagens fotográficas e não parecem ser uma imperfeição na emulsão ou na lente.
Muitas vezes chamado de "Roswell UFO". Algumas informações retiradas de: www.nicap.org |
![]() |
1947 - 04 de julho - Guarda Costeira dos EUA, Frank Ryman, de Seattle, Washington, tomou esta fotografia de um disco voador tomada em 04 de julho de 1947, três dias antes das fotos infames Rhodes.Fotos da Rhodes "foram realmente impressas no jornal local de cabeça para baixo! Alegadamente, um dos, se não a fotografia, antes de um "disco voador".
fonte de Info: http://destinationspace.net/ufo/connors/flyingdiscs.asp |
![]() |
1947 - Escócia. Uma imagem UFO alegada tomadas nas Hébridas Exteriores, na Escócia, em 1947. É importante ver a imagem original em um presente para obter o efeito completo.Isto, para mim, é uma imagem muito boa de um objeto que não é identificável em comparação com qualquer aeronave conhecida hoje. É obviamente uma metálica, dois objetos em camadas que nunca foi explicado. A UFO verdade!
|
![]() |
1947 - Czaplinek, na Polônia. Esta foto UFO alegado foi baleado Czaplinek em 1947. A foto foi tirada em um ângulo olhando para cima sobre uma montanha, e maior imagem faz uma imagem muito mais convincente, dando a dimensão do objeto, e escala.Fotografias antigas como esta são muito importantes, vindo em um momento em manipulação da foto foi muito difícil em relação ao tempo presente.
|
![]() |
1949 - Cincinnati, Ohio. Durante o Carnaval Jitney na Igreja São Pedro e Paulo, em Norwood, Cincinnati, Ohio, o reverendo Gregory Miller, comprado de excedente do exército, um holofote 8000000 poder vela.Sargento Donald R. Berger de ROTC da Universidade de Cincinnati iria operá-lo. Durante o auge das festividades, em 8:15 PM, o sargento. Holofote varrendo Berger de repente atravessou um objeto, estacionário circular no céu.
Reverendo Miller e outros mais tarde juntaram-se e observou. Este foi apenas o começo. Davidson tomou dez "ainda" fotografias do objeto em forma de disco de grandes dimensões que voou dentro e fora do feixe de holofote. |
![]() |
1950 - Redbud, Illinois. 23 de abril. Graças a um de nossos leitores, temos as seguintes informações:Evidentemente, esta foto foi supostamente tomada por uma Dean Morgan, que era um fotógrafo nas horas que estava simplesmente na área de tirar fotografias no momento do evento.
Evidentemente, ele não vive em Redbud, mas Greenville, onde ainda hoje reside em St. 1520 Willow (added 04-08-10) |
![]() |
1950 - 08 de maio - Esta é uma das imagens mais famosas UFO já tomadas.Fotografado por Paul Trent, e primeiro testemunhado por sua mulher.Elas foram publicadas em um jornal local em McMinnville, Oregon, pouco depois. Em breve, as fotos foram Trent publicada na edição da revista Life de 26 de junho de 1950. O resto é história. Estas fotos foram considerados autênticos por mais de 50 anos. Uma das melhores primeiras fotografias de um OVNI.
|
![]() |
1951 - Califórnia - Guy B. Marquand, Jr. tirou essa foto em uma estrada de montanha perto de Riverside, Califórnia, em 23 de novembro de 1951. Ele disse que o objeto acima do horizonte era um "disco voador".Um de nossos leitores nos enviou as seguintes informações: Marquand Guy se alistou no Exército dos EUA em Los Angeles Califórnia, em 27/12/1943 Serial # 3921741. Ele era solteiro e tinha 4 anos de High School, e vim de Riverside.
Ele está agora com 84 anos e vive em 4010 Real Dr. Carlsbad, CA, com sua esposa. Evidentemente, alguns dos seus familiares ainda residem em Riverside.(Adicionado 04-08-10) |
![]() |
1951 - Lubbock, Texas - As fotografias famosas do "Luzes de Lubbock" no Texas, 31 de Agosto de 1951. Anos mais tarde, ignorando todos os testemunhos e evidências, os céticos declararam que esses objetos foram ...pássaros.Esta explicação mais ridícula era típico de como as fotos iniciais UFO eram muitas vezes explicado. Carl Hart Jr. um estudante de 18 anos, tomou esta famosa foto com sua câmera Kodak.
Havia pelo menos 100 testemunhas que viram os objetos. Este é um dos clássicos da Ufologia. |
![]() |
1952 - Barra da Tijuca, Brasil, 07 de maio - Ao cobrir uma notícia para a revista O'Cruzeiro, os repórteres Ed Kessel e João Martins viu um objeto incomum voando se aproximando de sua localização.Kessel bati cinco fotos em preto e branco do objeto como ele veio direito sobre elas. A Força Aérea Brasileira, mais tarde, encontrar o maior número de 40 testemunhas que viram o objeto.
|
![]() |
1952 - Washington DC Durante a madrugada de Ufologia nos Estados Unidos, objetos voadores não identificados se deram a conhecer aos líderes do mundo livre em 1952, zumbindo sobre a Casa Branca, o Capitólio eo Pentágono.Aparentemente os objetos desconhecidos foram desafiando as agências governamentais muito jurou proteger os Estados Unidos de potências estrangeiras.
Washington National Airport e Andrews Air Force Base pegou um número de UFOs em suas telas de radar em 19 de julho de 1952, iniciando uma onda de avistamentos ainda inexplicado até hoje. |
![]() |
1952-Lac Chauvet, França, 18 de julho. Uma coleção de fotos que foram apresentadas e estudadas pelo GEPAN francês, então o estado SEPRA comitê de investigação financiados, e consideradas genuínas.A fotografia foi tirada por André Fregnale. A imagem passou por uma investigação por Claude Poher, diretor do GEPAN, e ele considerou que a fotografia não era uma fraude, mas um OVNI genuíno. Uma imagem muito boa.
|
![]() |
1952 - Salem, Massachusetts. 16 julho de 1952. Durante o pico do UFO Flap 1952, Shel Alpert, um marinheiro USCG em serviço no Gabinete de Meteorologia da Guarda Costeira na Costa Salem Guarda Station, viu quatro luzes brilhantes no céu.Ele chamou outro guarda para ver as luzes, mas naqueles poucos segundos as luzes tinham se tornado mais fraca. Quando iluminou novamente, ele rapidamente tomou uma única fotografia através da janela do escritório.
Esta foto foi publicada em muitos livros, jornais e revistas. Uma excelente peça de evidência. |
![]() |
1952 - Passaic, New Jersey. George stock estava trabalhando em seu quintal em 28 de julho de 1952, quando este disco apareceu em forma de cúpula.Porque pairava sobre as linhas de transmissão antes de se dirigir para ele, ele era capaz de conseguir cinco fotos. Apenas um está incluído aqui, mas todos eles são semelhantes. Uma grande foto cedo!
|
![]() |
1953 - Moumra, Itália. Eu tenho quase nenhuma informação sobre esta fotografia. Levado em Moumra, Itália, em 01 de dezembro de 1953, o quadro é pouco utilizável.Eu aprimorado para obter alguns dos granulação removido. Um grupo de pessoas parecem ser fixado sobre a formação ímpar de objetos desconhecidos.Ver em tamanho grande para maior efeito.
|
![]() |
1953 - Paris, França, Eiffel Tower. Os discos duplos são vistos passando por Eiffel Tower at 03:45, em 1953 como M. Paulin tirou esta foto.A fotografia é da coleção Michael Mann e foi publicado na revista True na época.
Uma fotografia muito interessante, e não um mau considerando o período de tempo, ea distância da câmera para o objeto. Olhe para a imagem original para ver os dois objetos sobre a Torre. |
![]() |
1954 - Austrália. Esta fotografia muito atraente de uma estratégia claramente definida rodada UFO com top e antena foi tomada por ovelhas agricultor WC Hall em 1954. Se você olhar de perto reais, você pode ver um outro objeto desconhecido na distância um pouco acima de uma montanha.Uma foto excelente, e para um recorte de jornal, ele está em excelente condição.
Aqui é informação adicional fornecida por um leitor: Agosto, 1954 - Sheep Australian Grower WC Hall viu seis a gasolina do tanque em forma de terra UFOs em seu rancho no norte de Queensland, na Austrália. Suas galinhas, gado e até com os coelhos jack em sua fazenda foram afetados por uma fumaça do escapamento estranhamente coloridas dos OVNIs, que ele acreditava trouxe uma mudança nos genes da vida animal em seu rancho, devido a radiações ionizantes, como freaks vários foram nascido depois. |
![]() |
1954 - Sicília, Itália, 10 de dezembro. Quatro homens estão olhando para cima em duas formas muito estranho no céu.O fotógrafo foi questionado sobre a sua fotografia, e ele alegou que os objetos foram realmente no céu, ao contrário de um filme ou anomalia da câmera, e que os objetos simplesmente ficou parado por vários minutos.
|
![]() |
1955 - Namur, Bélgica - (1) Três fotografias foram tiradas em 05 de junho de 1955, por volta das 07:30, perto de Namur. A testemunha disse que ele tinha visto visualmente um brilho acentuado movimento de alta no céu, sem qualquer ruído e em alta velocidade.Ele indicou que o brilho acompanhada de um objeto de forma discoidal deixando um rastro branco por trás dele.
|
![]() |
1955 - Namur, Bélgica - (2) A segunda fotografia tomada em 05 de junho de 1955, em Namur. A testemunha continuou, indicando que o objeto perdido altitude, fez uma curva, e então foi para cima para alcançar o seu próprio caminho.Ver imagem ampliada para ver dimensão das nuvens, e começa perspectiva do tamanho do objeto. Uma foto excelente.
|
![]() |
1955 - Namur, Bélgica - (3) A terceira fotografia tomada em 05 de junho de 1955, em Namur. A testemunha continua por explicar que quando o objeto se juntou a sua trilha, a trilha foi disspating, o UFO, em seguida, acelerou e saiu, enquanto que as partículas luminosas foram expulsos por trás dele.Certifique-se de ver a imagem full-size para apreciar o longo rastro atrás do objeto, ea dimensão da foto em si.
|
![]() |
1956 - Rosetta / Natal, África do Sul. 17 de julho. Estas duas fotografias da África do Sul foram tomadas por supostos contatados Elizabeth Klarer. Ela alegou que ela foi engravidada por um homem alto, estranho de cabelos brancos que pilotou um OVNI em um de seus muitos contatos.Quase inacreditavelmente, MUFON representante Cynthia Hind, que foi ufólogo mais respeitados da África, encontrou testemunhas oculares vários casos seu contato. Klarer também foi ... veja o arquivo abaixo.
|
![]() |
1956 - Rosetta / Natal, África do Sul. 17 de julho ... um membro respeitado da sociedade Sul-Africano. Seu marido era um major da Força Aérea Sul-Africano, e Elizabeth trabalhou para inteligência da Força Aérea.Sete fotografias foram tiradas em todos, dois incluídos aqui. Havia também duas testemunhas para a tomada das fotos.
Tomadas no sopé das Montanhas Drakensburg, e assim apelidado de fotos Drakensberg. Se estes são reais, eles são extremamente impressionantes. Ela nunca mudou a sua história. Ela morreu em 1994, com a idade de 83. |
![]() |
1956 - Canadá - A Royal Canadian piloto da Força Aérea, enquanto voava a uma altitude de cerca de 11 km viu e fotografou um muito brilhante, objeto-disco, como que foi parado perto de um remanescente thunderhead.Uma análise da fotografia sugere que teria sido irradiando em excesso de um gigawatt de energia dentro da faixa espectral do filme.
Por volta das 19:20, MDT (cerca de 20 minutos antes do pôr do sol), em 27 de agosto de 1956 a Royal Canadian piloto da Força Aérea estava voando para oeste, ao longo de quase Montanhas Rochosas canadenses perto Ft. MacCleod, Alberta (49,5 graus de latitude, longitude 113,5 graus). Ele estava voando a 36.000 pés (cerca de 11 m) na segunda posição (lado esquerdo) de uma formação de quatro aviões a jacto F-86 Sabre. Quando se aproxima uma tempestade de grande porte (cumulonimbus) a uma velocidade de solo de cerca de 400 kts (740 km / h) ele viu, a uma altitude muito menor, uma "luz brilhante, que foi bem definida e em forma de disco" ou "como uma de prata brilhante dólar sentado horizontal. " Fotografia © Childerhose - source-extraído do artigo do Dr. Bruce Maccabee-http: / / brumac.8k.com/RJC/RJC.html |
![]() |
1956 - Verão, Rio de Janeiro, Brasil. Este disco claramente definidos rodada foi fotografado por um A. Stizak. A foto foi tirada em um dia claro.Se você olhar de perto, você pode ver três pontos brancos por baixo. Sua autenticidade foi confirmada pelo diretor ICUFON Coronel Colman VonKeviczky.
|
![]() |
1957 - Dezembro - SS Ramsey. Tomada em Dezembro de 1957, pelo oficial de rádio a bordo do navio SS naval Ramsey. Foi visto no convés, pairando no céu.O oficial de rádio pegou sua câmera e tirou esta foto antes que o objeto desapareceu. Eu acho que a foto foi publicada pela primeira vez em Flying Saucer Review. Eu escrevi para eles duas vezes em 1996, mas nunca recebi uma resposta. foto © Life Magazine.
Novas informações recebidas em abril de 2008: Recebi a seguinte informação de Woods M. "Aqui são os dados inscritos no verso da foto depois que ele (Paul Cerny) deu-me: '. Foto tirada por um oficial da Marinha a bordo de um navio da Marinha dos EUA Ramsey-SS-off Southern California, em 1957." (Minha cópia desta foto é de 8 "por 10" alargamento brilhante.) 'O dispositivo na base do UFO (trem de pouso?), Como mostrado em várias outras fotos (que Paulo tinha, e que eu vi na KGO) - tinha girado em torno do ofício. " "Paul não deu outra explicação para mim sobre o ofício, mas estou certo de que ele tinha o avistamento e as fotos sob investigação." "Embora a foto que eu tenho é uma reedição e um alargamento do original, duvido que alguma vez foi submetido a análise do computador, porque a foto foi tirada na década de 1950 cerca de 45 anos atrás (em 2002). Eu também fortemente dúvida de que a foto foi gerado por computador, uma vez que a tecnologia, tanto quanto eu sei, não existia então. Informações adicionais recebidas em 27 de dezembro de 2010. Paul Cerney foi Presidente do Subcomitê Area San Francisco Bay de NICAP.Eu sabia que Paulo e quando eu trabalhava na KGO-TV, San Francisco, convidou-o para aparecer no "Story Portão de Ouro", que eu produzi 23 de agosto de 1964 (Mel Swope dirigido). Paul era um investigador especialista. Divulgamos esta foto e pelo menos uma outra foto da sequência de tomadas: o trem de pouso menor girado de tiro a tiro (?). Esta informação é da minha registros históricos e é considerado correto. Obrigado, Rev. B. Woods, Mattingley Informações adicionais Recebido em 09 de janeiro de 2011. Eu estava passando por sua bela coleção de fotos de OVNIs e me deparei com uma que eu acredito é uma farsa bem conhecido que implicam na descrição é legítimo. A foto em questão é um rotulados SS Ramsey foto de 1957. Eu lembro de ter visto esta foto escrito em revista Flying Saucer Review, provavelmente em meados de final dos anos sessenta, quando eu era criança. No entanto, no artigo, o homem que supostamente tirou a foto foi batizada de "T. Fogel "e admitiu que a foto foi uma brincadeira. Ele afirmou que o objeto era feito de partes de vários kits modelo de plástico colados e suspensa por um fio ( o corpo principal ser um suporte para um modelo de avião de caça). Gostaria de direcioná-lo a uma declaração feita pelo notável investigador UFO Kevin Randle encontradas em http://kevinrandle.blogspot.com/2007/06/ufo-photo-hoaxes.html em que ele escreve, em junho de 2007, que Fogel o admitido a farsa. Na foto maior, ele inclui no artigo você pode ver claramente o que parece ser uma vara de algum tipo no canto superior direito da foto, que depois foi cortada para fora da imagem. Estou surpreso que você não ter descoberto este hoax bem conhecidos durante o curso de sua pesquisa. Tome cuidado, J. Allan Danelek Autor de UFOs: O Grande Debate |
![]() |
1957 - Lake Isabella, California - considerada autêntica pela Kodak Labs. Esta fotografia foi tirada por um BC Ele e sua noiva estavam montando suas Harley Davidson através da Sierra Nevada do sul, no que é hoje Lake Isabella, California.Eles encontraram uma estrada de terra velha que levou até o leito do lago seco e puxado para fora da estrada principal para tirar algumas fotos aleatórias cênica. Nenhum deles viu nada fora do comum na época.
|
![]() |
1957 - Holloman Air Force Base, Novo México. Tomada em 16 de outubro.Esta foto foi tirada por Ella Louise Fortune, uma enfermeira na reserva indígena perto Mescalero Three Rivers, NMEste UFO parece um UFO que foi em uma dieta Medifast , como você pode ver muitas fotos com o acima e abaixo, que nem todos os UFOs são criados iguais.
Ela tirou a foto durante a condução sobre Highway 54 1:30 PM. Ela afirmou que o UFO estava imóvel sobre Holloman AFB. |
![]() |
1957 - Agosto, 20 - Cidade Fujisawa, Japan. Tomadas por Shinichi Takeda perto Enoshima Miami Beach às 11:28. O objeto teria também foi visto por sua irmã, que chamou sua atenção a ela.UFO é prateado na cor, dando um brilho brilhante a uma altitude estimada de 3000-4000 metros, viajando N para S.
O objeto fez uma curva de 90 graus à esquerda, acelerou e desapareceu nas nuvens. Poucos minutos depois, 15 pessoas na praia relataram um objeto similar que passou em alta velocidade. Não há dados disponíveis da câmera. Imagem mostra em forma de cápsula de imagem perto do banco de nuvens cumulus. |
![]() |
1957 - Edwards Air Force Base, Califórnia. Tomado por um piloto de teste, em setembro de 1957.O UFO está a seguir um jato B-57 twin. Este é um outro UFO que tem a aparência magra como estar no Medifast plano. O UFO não foi descoberto até a fotografia foi desenvolvido. Uma foto excelente para esse período de tempo.
|
![]() |
1957 - Fort Belvoir, Virgínia - Tomado em setembro. Esta foto foi investigada pelo Relatório Condon. A privada foi chamado de seu quartel por seus amigos para ver o objeto incomum.Ele pegou sua câmera e tirou seis fotos do objeto em forma de anel estranho.Logo, o objeto estava envolto em fumaça branca.
|
![]() |
1957 - Noruega - Taken em julho de 1957, esta foto foi enviada para o Projeto Livro Azul para análise. Wright Patterson determinou que o que estamos vendo é um reflexo da luz sobre a lente da câmera.Que é bastante fácil de dizer, eu suponho, mas não tenho a certeza que é o caso aqui. Certifique-se de ver a imagem em tamanho completo. Crédito "UFOs na Visão Fechar".
|
![]() |
Rouen, França, 1957. Voar para interceptar um reflexo radar misterioso, um piloto da Força Aérea Francesa desconhecido fotografado este ofício março 1957 mais de Rouen com sua câmera mira.O UFO ritmo do avião por alguns minutos antes acelerando off passado, a velocidade máxima do avião francês.
Este UFO parece ser do mesmo tipo que apareceu em McMinnville, Oregon, a fazenda do Sr. Paul Trent. Foi publicado pela primeira vez na Royal Air Force comentário Voando em julho de 1957, e também na Flying Saucer Review em julho de 1957. |
![]() |
1957-1958 - Edwards AFB. Esta foto é dito para vir de um "filme-instrutivo" de um pouso de OVNI em Edwards AFB.O filme é dito ter sido "vazada".
Este filme tem sido referido por mais de uma pessoa, incluindo o falecido astronauta Gordon Cooper, que afirma ter visto todo o evento. Ele diz que o filme existisse, mas não podemos estar certos de que esta é a partir desse filme. |
![]() |
1958 - 16 de janeiro - O Fotografias Ilha Trinidade. Trindade é uma pequena ilha rochosa no meio do Oceano Atlântico Sul 600 milhas ao largo da costa da Bahia, Brasil.Fotógrafo profissional Almiro Baraúna levaria uma seqüência de fotos desta UFO fora de um navio da Marinha. Mais de 50 testemunhas viram o UFO, incluindo o capitão do navio. Algumas das mais conhecidas fotos iniciais de um UFO.
|
![]() |
1958 - Japão - Uma das muitas fotografias de UFOs tomadas no Japão. Este mostra um objeto sobre Kaizuka em 1958.Nenhuma outra informação está atualmente disponível.
|
![]() |
1959 - Waikiki, Havaí, 18 de junho. Esta fotografia foi estudado pelo Projeto Livro Azul. Foto tirada por Joseph Sigel de Bellevue, Washington.Livro Azul estupidamente identificou-o como um reflexo do sol na lente. A foto foi estudado no simpósio UFO para o Congressiona Audiências de 1968 pelo Dr. Robert N. Sheppard.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário